Escolha sua Cabine
Interna AquaClass
Interna AquaClass XA
As cabines incluem:
Serviços
Nosso serviço de quarto com assinatura amigável e personalizada com uma proporção de quase 2,1 de Passageiro para colaborador.
Serviço de quarto duas vezes ao dia (limpeza e organização)
Fornecimento de gelo diariamente em baldes de aço inoxidável
Jantar
Serviço de quarto 24 horas como cortesia
Facilidades
Roupão
Sacola de viagem como cortesia
Produtos para banho em conjunto personalizados (xampu, condicionador e loção), touca de banho, algodões e hastes de ponta de algodão
Taças e copos para água/vinho
Roupas de cama Celebrity eXhale™ com colchão especial, almofadas e travesseiros de pena, e lençóis de 100% algodão
Secador de cabelos
Características da cabine
Minibar* Particular
Televisão de tela plana Samsung interativa para visualizar e selecionar excursões em praias, solicitar serviço de quarto e assistir filmes*
Cofre particular
Tomadas de 110/220 volts
Observação:
As cabines 1547, 1549, 1552 e 1554 possuem vista parcialmente obstruída.
*São cobradas taxas adicionais
Algumas cabines têm acesso para cadeirantes e outros hóspedes com restrições de mobilidade. Elas incluem portas automáticas (somente na Classe Solstice), chuveiros adaptados, barras de apoio e outros recursos acessíveis. Consulte os Deck Plans do navio para saber a localização das cabines acessíveis para cadeira de rodas.
Além de tudo isso, nossas suítes incluem:
Serviços
Serviço de Concierge de Spa Pessoal para organizar os tratamentos no AquaSpa®
Água engarrafada de boas vindas no dia do embarque
Check-in prioritário
Entrega de bagagem expressa
Desembarque prioritário baseado nas necessidades da viagem
Serviço de engraxamento de sapatos como cortesia
Jantar
Acesso exclusivo ao Blu, restaurante de especialidades que apresenta uma "culinária limpa" que também serve café da manhã todos os dias como cortesia
Menu serviço de quarto aperfeiçoado
Facilidades
Acesso de cortesia ao Jardim Persa e a Sala de Relaxamento
Difusor aromático
Menu de travesseiros para escolha
Facilidades adicionais de banheiro, incluindo gel de banho, spray facial e protetor labial
Roupão de banho de veludo
Chinelos
Programação de bem estar mediante solicitação,, incluindo meditação e ioga
Características da cabine
Painel de Chuveiro Hansgrohe®
Espelho que não embaça
* Obs.: Caso a viagem ocorra em um período de distanciamento social, medidas preventivas ocorrerão no navio para assegurar a proteção de seus passageiros. Tais medidas podem modificar a forma como são executadas (exemplo: não haverá self-service; bebidas e comidas serão servidas aos hóspedes em suas mesas) ou impossibilitar permanentemente a atividade.
Garantida Aquaclass
Externa
Externa Categoria 06
Varanda AquaClass
Varanda AquaClass A2
As cabines incluem:
Serviços
Nosso serviço de quarto com assinatura amigável e personalizada com uma proporção de quase 2,1 de Passageiro para colaborador.
Serviço de quarto duas vezes ao dia (limpeza e organização)
Fornecimento de gelo diariamente em baldes de aço inoxidável
Jantar
Serviço de quarto 24 horas como cortesia
Facilidades
Roupão
Sacola de viagem como cortesia
Produtos para banho em conjunto personalizados (xampu, condicionador e loção), touca de banho, algodões e hastes de ponta de algodão
Taças e copos para água/vinho
Roupas de cama Celebrity eXhale™ com colchão especial, almofadas e travesseiros de pena, e lençóis de 100% algodão
Secador de cabelos
Características da cabine
Minibar* Particular
Televisão de tela plana Samsung interativa para visualizar e selecionar excursões em praias, solicitar serviço de quarto e assistir filmes*
Cofre particular
Tomadas de 110/220 volts
Observação:
As cabines 1547, 1549, 1552 e 1554 possuem vista parcialmente obstruída.
*São cobradas taxas adicionais
Algumas cabines têm acesso para cadeirantes e outros hóspedes com restrições de mobilidade. Elas incluem portas automáticas (somente na Classe Solstice), chuveiros adaptados, barras de apoio e outros recursos acessíveis. Consulte os Deck Plans do navio para saber a localização das cabines acessíveis para cadeira de rodas.
Além de tudo isso, nossas suítes incluem:
Serviços
Serviço de Concierge de Spa Pessoal para organizar os tratamentos no AquaSpa®
Água engarrafada de boas vindas no dia do embarque
Check-in prioritário
Entrega de bagagem expressa
Desembarque prioritário baseado nas necessidades da viagem
Serviço de engraxamento de sapatos como cortesia
Jantar
Acesso exclusivo ao Blu, restaurante de especialidades que apresenta uma "culinária limpa" que também serve café da manhã todos os dias como cortesia
Menu serviço de quarto aperfeiçoado
Facilidades
Acesso de cortesia ao Jardim Persa e a Sala de Relaxamento
Difusor aromático
Menu de travesseiros para escolha
Facilidades adicionais de banheiro, incluindo gel de banho, spray facial e protetor labial
Roupão de banho de veludo
Chinelos
Programação de bem estar mediante solicitação,, incluindo meditação e ioga
Características da cabine
Painel de Chuveiro Hansgrohe®
Espelho que não embaça
* Obs.: Caso a viagem ocorra em um período de distanciamento social, medidas preventivas ocorrerão no navio para assegurar a proteção de seus passageiros. Tais medidas podem modificar a forma como são executadas (exemplo: não haverá self-service; bebidas e comidas serão servidas aos hóspedes em suas mesas) ou impossibilitar permanentemente a atividade.
Balcony
Suíte Penthouse Suite
Suíte Penthouse Suite PS
Suíte Penthouse vem completa com banheiro privativo, penteadeira, secador de cabelo, TV interativa, rádio e telefone. O quarto principal conta com: duas camas de solteiro que se convertem em uma Queen size, trocador de roupas com penteadeira, banheiro com chuveiro, acabamento em mármore com banheira de hidromassagem com chuveiro separado, banheira de hidromassagem separada, e um jantar complementar para todos os hóspedes na suíte (cruzeiro de 6 ou 7 noites) e dois jantares complementares para todos os hóspedes da suíte (cruzeiro de 8 noites ou mais) em um restaurante de especialidades. (Suíte de 133,04 m², varanda de 102,01 m²).
* Obs.: Caso a viagem ocorra em um período de distanciamento social, medidas preventivas ocorrerão no navio para assegurar a proteção de seus passageiros. Tais medidas podem modificar a forma como são executadas (exemplo: não haverá self-service; bebidas e comidas serão servidas aos hóspedes em suas mesas) ou impossibilitar permanentemente a atividade.
Esta página foi atualizada em 27/11/2024 11:10